Esse é o futuro. E a Neiman Marcus uma luxuosa rede de lojas de departamento sai na frente lançando sua Innovation Lab mais conhecida como iLab (coincidência? rs) uma mesa de varejo interativo para os clientes possam fazer suas pesquisas de estilo.

As iLabs estão no setor de calçado e você pode experimentar as cores no modelo escolhido, também pode adicionar lista de desejo caso você não encontre o que quer e ver novas e antigas coleções além de acessar um relatório de tendências.  A idéia de trazer tecnologias digitais para as lojas físicas de varejo está acontecendo cada vez mais e os consumidores ficam mais acostumados à uma forma de vida mais digital.

Além de ser bem divertido e informativo ao mesmo tempo pois ali você encontra diversas dicas de moda e assim aumenta a confiança e certeza da compra. Por enquanto nas 3 principais lojas em Austin, Chicago e Topanga, mas tem lojas como a Burberry em Nova York que também já está utilizando desse recurso, e a expansão para outras marcas e setores é só uma questão de tempo.

Fica a dica para você criar também o seu diferencial e sair na frente. Não é o máximo?