Passeando pelas ruas em Nova York ano passado uma loja me chamou atenção na quinta avenida. Primeiro porque ela é toda de vidro, com um espaço enorme no interior e super colorida, depois me aproximando achei as produções super transadas e moderninhas bem no estilo nova-iorquino.

 

Entrei e comecei a ter a experiência de compra. É uma loja grande, estilo loja de departamento, não tem atendimento personalizado. Mas os vendedores são bem atenciosos e sorridentes, te deixam bem a vontade e quando você precisa eles te atendem prontamente. As cores me chamaram bastante a atenção, era fim de verão no ano passado, início de outono, temperaturas caindo e aquele colorido transmitia o maior astral.

Peguei nas peças, verifiquei acabamento, tecido etc e achei que a qualidade não era lááá essas coisas. Quando me interessei por uma determinada peça fui verificar o preço e aí que me surpreendi… muiiiiiito barato. Passei a achar a qualidade ótima comparada aos preços. Que surpresa agradável!

Joefresh3Decidi fazer essa publicação porque ela está fazendo o maior sucesso por aqui. É uma loja de básicos feminino e masculino. Tem sempre uns casaquinhos como esses da foto ao lado. Esses por exemplo eu comprei no início de abril/2013 e custaram, pasmem, US$16. É isso mesmo, 16 dólares e ainda ganhei um esmalte de brinde. Tinha gente comprando um de cada cor.

As peças acabam rápido e eles não repetem, mas qualquer dia que você vá tem sempre algo que vale muito a pena. Não são todas as peças legais, tem algumas peças que não gostei muito mas pela variedade, estilo e preço, vale super a pena a visita. A loja que eu fui fica na 5a avenida, entre a 42nd St e a 43rd St. Tem mais 2 lojas além dessa, outra também na 5a avenida e outra na Madison.

A marca é canadense criada pelo design Joe Mimran. Fresh porque ela é exatamente o marketing deles:  “Fresh style. Fresh price”. Ameiiii. Fica a dica!